sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cap 01 Nienna


Era Manha de  abril outono chegando e todas as arvores começando a dar seus frutos, principalmente aqui, em Kaldoren Pacata cidade do interior, pacata ate de mais para mim, só que não penso mais em mim desde o meu encontro com minha doce e linda amada, minha vida agora e simplesmente admira-la, e cantar sobre seus bravos feitos heroicos. Mas estamos em tempos difíceis, com essa eminente guerra no qual os Orcs estão travando contra nós e os humanos, e um ódio tremendo que consome todos, estamos no interior pois minha esposa esta para dar a Luz a nosso bebê, nossa esperança a união de nosso amor.
Abril passa voando e também os primeiros movimentos de nossa filha, sim uma linda menina que bom que puxou a mãe e carismática como o pai, decidimos colocar seu nome de Nienna.
5 anos se passaram.....
Nienna nossa filha esta com um Grande amigo, Karoen um dos poucos que podemos confiar nesses dias, estamos em uma missão para descobri quem esta levando informação para O grupo denominado “Hulukalis”, essa organização esta financiando essa guerra a anos, e queremos saber quem e o responsável. “eu não queria vir, nem  Aredhel, nossa filha esta segura mais queríamos estar com ela.”
O pior se mostrou realidade algo que nunca imaginamos... encontramos entregando informações ao grupo renegado, nada mais nada menos que Sir Thomas, ou melhor Lord de tyrion, um dos mais “leais” lords a serviço do rei Humano. Só de pensar nisso já me da calafrio, o pior veio depois de ouvirmos o plano deles.
“ então já esta certo você Kahaladin irar matar o nosso Rei e nosso companheiro irar matar o de vocês, com isso caos irar reinar e o Objetivo de nosso mestre irar se concluir.....”
E foi agora que um de seus Capitães percebeu nossa presença... nesse momento nunca senti tanto medo... o lord invocou dois Klamirk ( criaturas negras envoltas de sombras), e veio em nossa direção corremos muito mais muito mesmo.... mais já era tarde não teríamos aonde como escapar só nos restava uma coisas a fazer, Pedi para Aredhel minha amada.. meu amor você consegue segura-los por 15 segundos ? e o tempo que eu preciso para utilizar aquilo.
-claro querido vou fazer o possível... mas por favor fale para ela que ela e a razão de minha existência e que amo ela de mais..
- sim deixarem isso bem claro...
10 anos depois.....